Malhação

Leila ofende Rita, ouve o que não quer e quase apanha: “Baixo nível”

A ex de Filipe provocará a mãe de Nina

Publicado em 20/01/2020

No capítulo desta terça-feira (21) de Malhação – Toda Forma de Amar, Leila (Jade Cardozo) encontrará Rita (Alanis Guillen) na frente da casa de Filipe (Pedro Novaes) e resolverá provocar a rival. “E aí, Rita? Tudo bem?”, questionará a vilã. “Não é possível que em plena luz do dia essa assombração me aparece. O que você está fazendo aqui?”, perguntará a estudante.

“Eu frequento a casa do Filipe, ao contrário de você, que não é muito querida pela família dele”, ironizará a víbora. “Você não vem de deboche pra cima de mim que você não me conhece. Tõ quase plantando a minha mão na sua cara de novo”, ameaçará a mãe de Nina.

“Dá pra perceber porque a família não gosta de você. Você é tão estúpida, bruta, grossa”, xingará Leila. “Você é de baixo nível, oferecida”, apontará Rita. “Eu? Fofa, você me traiu com o Filipe e mesmo assim eu te trato com educação”, destacará a safada.

“Você quer ver como se trata gente sonsa?”, indicará Rita, sendo interrompida pela chegada de Filipe. “Gente, o que está acontecendo aqui? Leila, o que você está fazendo aqui?”, perguntará o ruivo. “Filipe, eu só vim entregar o livro que você emprestou. A sua mãe está deixando você levar a Nina para passear com essa garota?”, perguntará Leila.

“Não é da tua conta, garota. Filipe, vamos embora antes que baixe o santo aqui e eu perca a linha”, indicará Rita. “Rita, desculpa, eu não queria te irritar, de verdade”, mentirá Leila. “Leila, você já devolveu o livro, obrigado. Agora você pode ir, por favor”, concluirá Filipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade