Malhação

Leila inventa mentiras sobre Rita para Filipe

Vilã inventará que viu Rita beijar Rui

Publicado em 18/12/2019

A notícia de que Leila (Jade Cardozo) e Filipe (Pedro Novaes) estão namorando cairá como uma bomba para Rita (Alanis Guillen). Mesmo assim, a estagiária de Lara (Rosanne Mulholland) não se dará por satisfeita e continuará inventando caluniando a heroína de Malhação: Toda Forma de Amar para o amado.

Após Filipe apresentar Leila como namorada para Rita e Rui (Rômulo Arantes Neto), Leila insinua que o produtor cultural seria o mesmo para a rival. “O Rui não é meu namorado. A gente só tem uma coisa em comum que é a minha filha”, garante Rita, antes de pedir a Rui para irem embora logo.

Depois que os pais biológicos de Rita se vão, Leila aproveita para jogar ainda mais areia na imagem de Filipe sobre a ex. “Estou chocada! Essa garota não é mole mesmo, Filipe!”, acusa. “O que você quer dizer com isso?”, pergunta, sem entender, o filho de Joaquim (Joaquim Lopes).

“Você não viu? Ela estava beijando o Rui ali fora e, depois que viu a gente junto, veio pagar de irritada como se fosse a pessoa mais certinha do mundo!”, mente a estagiária, fingindo indignação. “Beleza… Vamos só terminar de comprar o presente?”, desconversa Filipe, chateado com o que acaba de ouvir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade