Malhação

Leila garante a Cida que vai se casar com Filipe

Golpista quer chegar mais longe

Publicado em 19/12/2019

Cida (Jacque Moura) não gostou nadinha de ouvir a irmã contar que é a mais nova namorada de Filipe (Pedro Novaes) e vai tentar aconselhá-la em Malhação: Toda Forma de Amar. Ambiciosa, a mau-caráter que se uniu a Rui (Romulo Arantes Neto) e Lara (Rosane Mulholland) para separar o casal protagonista, promete que ainda quer mais.

“Você não percebe que isso tudo é maluquice da sua cabeça não? Leila, está na cara que ele ainda gosta dessa tal da Rita. Como que pode assim da noite para o dia terminar toda aquela paixão que ele sentia?”, questiona.

Mas Leila tem desculpa para tudo, e afirma que o rapaz certamente percebeu que estava sendo usado pela mãe biológica de Nina e pergunta se a irmã pelo menos não está feliz por ela.

“Leila, pelo Filipe ter terminado com aquela menina que só trouxe sofrimento para a Dona Lígia e ainda por cima quer tomar a Nina dela, estou feliz sim, mas por você, minha irmã, não sei. Leila, o que você quer da vida? O que você acha que vai acontecer? Que Filipe vai casar com você? Você acredita mesmo que isso vai acontecer?”

“Exatamente. O Filipe nunca, nunca na vida dele vai achar alguém mais apaixonada do que eu”, diz aos risos. “Você vai sofrer tanto por ser assim Leila, escreve o que estou te falando”, dispara a babá. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade