Malhação

Leila e Filipe se beijam

Rui exigirá que comparsa seduza Filipe de uma vez por todas

Publicado em 13/12/2019

Leila (Jade Cardozo) se revelará uma cobrinha muito pior do que muita gente pensava. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a estagiária de Lara (Rosanne Mulholland) dará o bote definitivo em Filipe (Pedro Novaes) e conseguirá um beijo do filho de Lígia (Paloma Duarte).

Após revelar-se a comparsa secreta de Rui (Rômulo Arantes Neto), Leila deixa transparecer que sua aliança com o produtor cultural tem uma só motivação: dinheiro. “Sabe que eu fico até feliz da gente ter ficado amigos?”, ‘admite’ Rui, todo dengoso, durante uma visita da vilã a seu bar.

“Então você podia aproveitar essa felicidade e liberar mais um agradinho pra sua amiga aqui, né?”, pede Leila, cara de pau que só ela. Rui concorda em pagar uma ‘hora extra’ à vilã, mas impõe uma condição: que ela seduza Filipe de uma vez por todas. “Não se preocupa, isso daí eu faria até de graça”, ironiza Leila.

Missão cumprida

E ela cumpre à risca a ordem do ‘patrão’. Horas depois, na faculdade, ela escuta pacientemente o desabafo do herdeiro de Joaquim (Joaquim Lopes) sobre Rita (Alanis Guillen) só para posar de boa moça e, em seguida, partir para o ataque.

“Eu só queria que você me desse mesmo uma chance… Só uma chance, e eu ia te fazer feliz!”, promete. Ingênuo, Filipe cai na conversinha da vilã e os dois se beijam apaixonadamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade