Totalmente Demais

Leila decide conquistar Jonatas

Garota consola o vendedor de balas

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) decide conquistar Jonatas (Felipe Simas), já que o vendedor de balas ficou frustrado ao presenciar Eliza (Marina Ruy Barbosa), sua ex, beijando Arthur (Fábio Assunção), nos bastidores do concurso da Garota Totalmente Demais.

Ao chegar de surpresa na casa do jovem, a namorada de Fabinho (Daniel Blanco) dá uma chance a Jonatas. “Você mandou muito bem no áudio. Mas eu não vim até aqui pra te falar isso. Eu vim porque eu sei que você ficou mal com o que aconteceu na prova. Eu vim te dar uma força. Mas se você preferir ficar sozinho, tá tranquilo também”, conclui a jornalista.

Ela, então, é surpreendida por Jonatas, que inicia um romance com ele. “Eu tô triste sim. Não vou mentir pra você. Eu gostei de você ter vindo”, finaliza o rapaz das ruas, conquistando Leila.

Carla Salle como Leila em Totalmente Demais
Carla Salle como Leila em Totalmente Demais Foto ReproduçãoTV Globo

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade