Legendários: MC Guimê canta com Lexa e Roberta Rodrigues agita a galera com Melanina Carioca

Publicado em 17/09/2016

O romantismo dá o tom no dueto que MC Guimê faz com a noiva, Lexa, no Legendários deste sábado (17). O casal, que se prepara para subir ao altar em 2018, deixa a plateia enlouquecida com a performance a dois na música “Fogo”.

Os cantores ainda participam do júri do Canjica Show ao lado do ator de Escrava Mãe Raphael Montagner, do youtuber Gabriel Vilhena e de Roberta Rodrigues, que está grávida do primeiro filho. No quadro, eles avaliam a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet e precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Em A Força do Bacon, Juju Salimeni é desafiada a levantar, em um aparelho de musculação chamado leg press, objetos pesados e até mesmo pessoas. Os convidados terão de adivinhar o que ela é capaz de erguer com as pernas para levar o troféu para casa. Guimê e Lexa enfrentam os cantores do grupo Melanina Carioca na brincadeira.

E Marcos Mion comanda mais uma edição do Melancíadas, a divertida prova em que os convidados da semana, Carol Porcelli, Natasha Morrone e Raphael, disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das coxas. A pessoa que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha. O apresentador, inclusive, é o recordista do quadro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade