Legendários: Marcos Mion invade casa de Marcelo Rezende

Publicado há 6 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comemorando os 5 anos do Legendários, neste sábado (30), Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Blade, Hulk Magrelo e Nestor recebem amigos e convidados ilustres para a celebração.

No palco, Sabrina Sato comemora o sucesso dos amigos em dois games de tirar o fôlego: no Loucura Labial, ela faz parceria com o anfitrião em uma disputa contra Raul Gazolla e Juju. Em cada dupla, um veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Os dois têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos ganha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para encarar Yudi Tamashiro no Jogo da Idade – O Mais Velho Manda, Sabrina recebe a ajuda de ninguém menos do que sua mãe, dona Kika. E, para não ficar por baixo, o cantor chama dona Tânia e a brincadeira vira um verdadeiro duelo entre famílias japonesas. O desafio aumenta quando Mion anuncia que os convidados terão de adivinhar quem são os mais velhos de um time conhecido do público do programa. Entre eles, a sócia Léo Áquilla e nossa Gordinha Esquema, Thaís Carla.

E a festança continua na mansão de Marcelo Rezende! Mion e a turma da atração decidem invadir a casa do apresentador do Cidade Alerta, que entra no clima da galera e participa dos quadros do Legendários na Sua Casa. Acompanhado de Fabíola Gadelha e Percival de Souza, o jornalista se diverte e ainda encara uma pizza com sabor bem esquisito preparada pela produção.

E mais: a dupla sertaneja Jads & Jadson anima a galera com seus sucessos.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio