Lee Taylor revela como espera que seja o fim de Camilo

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o vilão Camilo de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Lee Taylor falou sobre o personagem, que após ser enganado por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), passou a ser uma pessoa vingativa e sem escrúpulos.

“Ele foi surpreendido por uma traição às vésperas do casamento. Isso mudou completamente seu caráter. O que antes era um ciúme sutil, um machismo naturalizado, exacerbou e virou algo psicótico”, declarou o famoso ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro avaliou que o investigador está passando vergonha com o plano que criou contra a influenciadora digital. “A vingança maior está sendo dele contra ele mesmo. O sujeito quando entra nesse estado alterado, acha que está ferindo o outro, mas está ferindo a si mesmo”, afirmou o ator.

Com relação ao final do personagem, o artista quer que ele seja punido. “O Camilo tem que ser julgado pela justiça. Ele cometeu excessos, crimes, e ainda existem questões que ele precisa resolver e que estão para além da justiça. Espero que ele aprenda alguma coisa”, concluiu Taylor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais