Lee Taylor afirma que não fará mais novelas: “Muitas vezes o resultado não é aquele que você esperava”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por ter feito o vilão Camilo de A Dona do Pedaço, policial que aprisionou Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e terminou morto por Chiclete (Sérgio Guizé), Lee Taylor revelou que não está nos seus planos voltar a atuar em folhetins.

“Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande. Não é só por isso, mas é isso também. E muitas vezes o resultado não é aquele que você esperava”, disse o astro em entrevista à revista Trip.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso declarou que o personagem mexeu muito com o público. “Tocou num lugar de uma maldade, de uma crueldade, era tão degradante, tão humilhante, e, ao mesmo tempo, uma coisa tão afetiva, que as pessoas se envolveram”, analisou.

“Não tive nenhum retorno hostil das ruas, mas nas redes sociais eu tive alguns muito duros, inclusive com ameaças a mim, pessoa física. As mais grosseiras e agressivas, eu tirei, mas cheguei a fazer alguns destaques no Instagram em que eu colocava as mensagens que enviavam para o Camilo, para a personagem. Foi curioso”, concluiu Taylor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais