Leão Lobo surpreende ao comentar o casamento de Ana Maria Braga

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (11), o Fofocalizando falou sobre o casamento de Ana Maria Braga com o francês Johnny Lucet. Na última sexta-feira (7), a apresentadora do Mais Você assinou os papéis do matrimônio numa simples cerimônia que teve alguns parentes e amigos.

Questionado sobre o assunto, Leão Lobo, desafeto da artista global, surpreendeu ao falar sobre a união. “Você sabe que eu fiquei feliz? Apesar deu não ser mais amigo da Ana e tal, ela sempre teve bom gosto pra homem, mas teve alguns que não a respeitaram como ela merecia”, analisou o comunicador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse aí, além do francês ser bom, bonitão, está fazendo bem pra ela num momento difícil da vida dela. Acho muito legal. Que ele a respeite muito mesmo  que a faça feliz”, concluiu Leão. “Que momento bacana”, falou Lívia Andrade.

Vale lembrar que Ana Maria está fora do ar. A artista está de férias do matinal da TV Globo e também combatendo um câncer no pulmão. A famosa revelou no ar a doença e contou que teria que fazer um tratamento, já que não era possível operar.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio