Leão Lobo revela não assistir Programa do Faustão por mágoa do apresentador: “Era meu amigo irmão”

Publicado em 07/11/2018

Em entrevista ao canal Love Treta, da Rede Snack, Leão Lobo fez revelações inéditas sobre várias celebridades brasileiras. Um de seus alvos foi Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão, na Globo.

Veja também: Maisa fala sobre autoestima e transição capilar: “Tenho dias e dias”

No bate-papo comandando por Rafael Cortez, Leão afirmou que parou de assistir o programa após o apresentador fingir que não o conhecia. A situação desmanchou uma amizade de anos entre os dois.

“Um dia eu estava assistindo o programa de casa e o Thiago Lacerda estava lá e falou: ‘Eu estou processando um jornalista de São Paulo, o Leão Lobo’. E o Faustão falou: ‘Quem? Não conheço!”, lembrou.

“Nunca mais assisti esse programa dele, porque se eu não existo para ele, ele também não existe para mim”, concluiu Leão.

No passado, Leão Lobo escreveu uma crítica na Folha da Tarde sobre Adriana Esteves e Cássio Scapin, que conduziam um quadro no Domingão do Faustão. Segundo o jornalista, a repercussão da nota fez com que Fausto lhe telefonasse para dar explicações.

“Imediatamente ele me ligou dizendo que havia lido a minha nota, dispensado os dois e contratado dois comediantes de verdade. A Stella Freitas e o Pedro Cardoso, que deram um show”, disse.

A antiga amizade

De acordo com o jornalista, a sua relação com Faustão era bem intensa. A dupla estava sempre junta e compartilhando momentos de alegria. O apresentador global, inclusive, presenteava Leão Lobo.

“Ele me mandava doze camisas de presente. Chegava em casa, uma arara cheia de camisas, Me trazia relógios da Itália”, revelou Leão.

“Ele trabalhava no Estadão e eu no Jornal da Tarde. Ele vinha e sentava na minha mesa, ficávamos a tarde contando histórias, rindo. Ele foi para a rádio Excelsior e me levava junto. Eu ficava lá. Ele era meu amigo irmão”, concluiu.

Além das declarações sobre Fausto, Leão Lobo soltou o verbo sobre várias celebridades ao longo da conversa com Rafael Cortez. O vídeo completo da entrevista está disponível no canal Love Treta, no Youtube. O material foi publicado na última terça-feira (06), e contém mais de 10 minutos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade