Leão Lobo falta no Fofocalizando e Lívia Andrade revela o motivo

Publicado em 10/09/2018

A edição desta segunda-feira (10) do Fofocalizando foi ao ar sem a presença de Décio Piccinini, que está de férias, e Leão Lobo, o que foi uma surpresa para os telespectadores do vespertino do SBT.

Leia: “Fazer um programa igual ao Fofocalizando não me interessa”, dispara Antonia Fontenelle

No início do formato, Lívia Andrade revelou que o jornalista está com uma infecção na orelha, mas que logo retornará ao programa. Sendo assim, a atração foi comandada pela famosa, Leo Dias, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano.

Saiba mais: Atração da ESPN usa ficha do Fofocalizando e questiona jogador sobre casamento

A saber, vale lembrar que no último dia 29, um áudio inesperadamente vazou na produção no momento em que iria ser exibida uma matéria sobre Biel. “Que preguiça desse menino”, comentou Lívia. O momento foi muito comentado nas redes sociais.

Fora do Fofocalizando, Mara Maravilha surpreende com postagem sobre o SBT

No dia 17 de agosto, o SBT surpreendeu ao revelar para a imprensa que Mara Maravilha não seria mais uma das apresentadoras do Fofocalizando. Entretanto, a assessoria do canal esclareceu que a famosa segue contratada e que ficará na espera de um novo projeto.

No dia 19 de agosto, data na qual a emissora de Silvio Santos comemora 37 anos, a comunicadora surpreendentemente decidiu fazer uma postagem sobre a data. “19 de agosto! Dia de festa, dia de comemorar os 37 anos do SBT! 37 anos da emissora que revelou talentos, que fez e faz a história do nosso país. 37 anos da casa que sempre me acolheu tão bem, a TV da família brasileira. Obrigada e que venham mais 37 anos, SBT!”, escreveu a artista.

“Sempre será sua casa, o SBT é sua cara, e em breve vamos ver você brilhando na telinha do SBT”, escreveu um internauta na postagem. “Mara Maravilha, você deverá ir para o Vídeo Show para levantar a audiência. Acredito em você”, sugeriu, enfim, um terceiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade