Fofocalizando

Leão Lobo ataca Ana Maria Braga e a chama de “truqueira”

O apresentador não poupou palavras na crítica

Publicado em 20/11/2019

Durante o programa Fofocalizando na tarde desta quarta-feira (20), o apresentador Leão Lobo acabou afrontando Ana Maria Braga, tudo pelas gafes cometidas no Mais Você, da TV Globo. A princípio, ele usou como exemplo o erro cometido pela apresentadora na última terça-feira (19).

Na ocasião, Ana Maria estava conversando com o repórter Carlos Gil e acabou se confundindo ao perguntar se o jogador Neymar entraria em campo do jogo amistoso da seleção contra a Argentina ou Coreia do Sul. Os internautas viralizaram o momento que foi bastante comentado durante o dia.

Foi aí que o apresentador acabou dando sua opinião sobre a situação. “Ana Maria Braga é truqueira. Gosta de cometer gafe para ganhar audiência”, afirmou o apresentador, que logo depois teve sua fala rebatida por Gabriel Cartolano. “Você acha que a Ana Maria vai se interessar por futebol?”, indagou o rapaz.

“Ela podia estudar, já que é apresentadora. Foi de propósito. Ela sabe. Faz [essas gafes] de sacanagem. Para ganhar mídia, audiência. Nós mostrando isso aqui, caímos nesse truque”, concluiu Leão Lobo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade