Leão invade casa de Teófilo e faz ameaça

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), na Record TV, em Caminhos do Coração, Leão (João Paulo Silvino) vai invadir a casa de Teófilo (José Dumont) e ameaçará pegar todo mundo.

O mutante quebrará a porta com os pés enquanto o pai de Ágata (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros) estará conversando com os filhos na cozinha. O trio vai se assustar com a invasão e Téo perguntará a Leão o que ele quer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tô com fome”, responderá o mutante, que vai estranhar a presença dos adolescentes no local. “Ué, vocês? Eu achei que já estivessem mortos. Dessa vez não vai sobrar ninguém pra contar história”.

Com uma faca na mão, Téo vai reconhecer o rapaz e lembrar do ataque na casa de Guiga (Eduardo Lago). Ágata entrará em desespero. “Ele está atrás da gente, pai”. Leão dirá que não sabe como eles conseguiram se salvar, mas que agora, vai acabar com todos, perguntando quem será o primeiro.

Aquiles lembrará o mutante que se ele quiser, tem comida na casa, mas Leão garantirá que quer devorá-los. Téo enfrentará o inimigo. “Vai embora! Sai da minha casa!” O rapaz decidirá que vai começar por Ágata, quem chamará de ‘menina bonita’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais