Menina Bonita

Leão invade casa de Teófilo e faz ameaça

Rapaz dirá que vai começar o ataque por Ágata

Publicado em 16/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), na Record TV, em Caminhos do Coração, Leão (João Paulo Silvino) vai invadir a casa de Teófilo (José Dumont) e ameaçará pegar todo mundo.

O mutante quebrará a porta com os pés enquanto o pai de Ágata (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros) estará conversando com os filhos na cozinha. O trio vai se assustar com a invasão e Téo perguntará a Leão o que ele quer.

Eu tô com fome”, responderá o mutante, que vai estranhar a presença dos adolescentes no local. “Ué, vocês? Eu achei que já estivessem mortos. Dessa vez não vai sobrar ninguém pra contar história”.

Com uma faca na mão, Téo vai reconhecer o rapaz e lembrar do ataque na casa de Guiga (Eduardo Lago). Ágata entrará em desespero. “Ele está atrás da gente, pai”. Leão dirá que não sabe como eles conseguiram se salvar, mas que agora, vai acabar com todos, perguntando quem será o primeiro.

Aquiles lembrará o mutante que se ele quiser, tem comida na casa, mas Leão garantirá que quer devorá-los. Téo enfrentará o inimigo. “Vai embora! Sai da minha casa!” O rapaz decidirá que vai começar por Ágata, quem chamará de ‘menina bonita’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade