Leão enfrenta Vavá e Pachola na Ilha dos Mutantes

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Leão (João Paulo Silvino) vai enfrentar Vavá (Cássio Ramos) e Pachola (André Mattos) ao chegar na Ilha dos Mutantes. O mutante do mal será deixado desacordado pelos capangas de Metamorfo (Sacha Bali) na areia da praia e ao acordar, logo vai se deparar com a dupla caminhando pela orla.

Pai e filho estarão conversando sobre comida, quando o garoto vai sentir cheiro de alguém próximo. Em seguida, eles serão surpreendidos pelo rapaz, que de cara vai lhes mostrar os dentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você quem é?“, perguntará Pachola, que vai ouvir do inimigo que se chama Leão. Vavá, então, questionará se o rapaz é um mutante e ele vai revelar que está com fome e que quer carne. “Pode ser coração de criança ou banha de adulto. De preferência os dois”, dirá Leão, que vai ser confrontado pela dupla.

O vilão tentará partir para cima de Pachola, que vai lhe dar um soco, deixando-o tonto e derrubando o rapaz no chão. “Tá vendo, Leão? Isso é o que acontece com quem se intromete com Pachola e Vavá”.

Na sequência, o pai do menino-lobo pisará com força no peito de Leão e Vavá vai agradecê-lo. “Obrigado, pai. Você me salvou”, dirá o garoto. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais