A Dona do Pedaço

Leandro revela para Evelina que é gay: “Nunca tive namorada de verdade”

Mãe de Maria da Paz vê clima de romance do rapaz com Agno

Publicado em 28/08/2019

Leandro (Guilherme Leicam) está tão apaixonado por Agno (Malvino Salvador) que não importa mais em sair do armário, em A Dona do Pedaço. O rapaz nunca demonstrou interesse por homens, quando vivia em Rio Vermelho. Mas, depois que conheceu o empresário, sua cabeça mudou e a vontade de viver esse amor é maior do que tudo.

Nos próximos capítulos, Evelina (Nívea Maria) percebe a proximidade do rapaz com o ricaço e estranha. Ela sente que há um carinho diferenciado ali. Esse amigo, que agora vem todas as noites. Era cunhado do Régis, ex-marido da Maria da Paz. Ele participou da venda da mansão pra ela, nem gosto de lembrar. Sei que é rico. É uma amizade difícil de entender… um homem maduro… você… ou talvez seja fácil. Cê gosta dele?”, pergunta.

O moreno responde que gosta, sim, e questiona se isso é ruim para ela. “Achei que era timidez. Sou boba, não? Você e ele…”, diz a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes). “Não, é só um sentimento meu. Ele gosta de outra pessoa”, explica Leandro. Ela, então, questiona se ele está sofrendo.

O rapaz não mente e abre o coração. “Muito… às vezes penso demais nele. Mas se ele não gosta de mim, que posso fazer? Quer dizer, ele gosta de mim mas como amigo. Então seremos ótimos amigos. Ele pode contar comigo pra vida toda”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 101, em 13 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade