Leandro rende Chiclete para entrar armado na casa de Vivi

Publicado em 22/07/2019

Leandro (Guilherme Leicam) não vai desistir de cumprir sua missão em São Paulo, em A Dona do Pedaço. O matador de aluguel insiste em assassinar Vivi (Paolla Oliveira), mesmo tendo acordado com Chiclete (Sérgio Guizé) que não faria isso. Tudo muda quando ele recebe uma ligação de Adão (Cesar Ferrario), que o criou como filho.

O homem o cobra a encomenda, faz questionamentos e apela para o lado emocional do rapaz. “Nós te acolhemos quando era menino. Demos de comer e um teto. É assim que retribui?”, questiona Adão. O rapaz se justifica dizendo que Chiclete levou sua arma. Mas aí o pai de criação sugere que o revólver deve estar guardado em algum lugar.

Ordem

“Já não acredito mais no Chiclete. A morte dessa moça tá nas suas mãos. Cê é que manda agora. Cumpre o prometido. Mata”, ordena Adão. Percebendo que precisa, de fato, acabar com Vivi, ele premedita atacar Chiclete, após encontrar a arma. O namorado de Vivi chega em casa e é surpreendido pelo parente.

“Falei com o Adão. Agora quem manda sou eu. Deita aí nessa cama. Já atrapalhou demais, Chiclete. Vou fazer o que o Adão mandou. Deita. Vou te prender”, avisa Leandro. Com isso, Chiclete acaba rendido e vê o parente sair para assassinar o grande amor de sua vida. Mais tarde, Antero (Ary Fontoura) chega e o ajuda a se soltar. O primo de Maria da Paz então mente ao dizer que ocorreu um assalto na residência. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 63, que vai ao ar na quarta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade