Leandro prende Chiclete em casa e sai para matar Vivi

Publicado em 29/07/2019

Leandro (Guilherme Leicam) chega a São Paulo para dar conta da encomenda de Chiclete (Sergio Guizé), em A Dona do Pedaço. O rapaz quer matar Vivi (Paolla Oliveira), grande amor do seu irmão de criação. Quem ordenou a ação foi Adão (César Ferrario), lá de Rio Vermelho.

Na primeira tentativa de Leandro, Chiclete conseguiu chegar a tempo de impedir a morte da amada. Revoltado, brigou com o irmão, apreendeu a pistola dele, mas, ainda assim, pediu a ajuda de Antero (Ary Fontoura) para acolhê-lo em sua casa, onde também está hospedado desde que foi expulso do apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes).

O advogado permitiu que ele ficasse apenas alguns dias e pediu que procure outro local para morar. Mesmo com o apoio de Chiclete, Leandro armou um novo plano para conseguir acabar com a vida de Virgínia.

Adão manipula Leandro

“Nós te acolhemos quando era menino. Demos de comer e um teto. É assim que retribui? Já não acredito mais no Chiclete. A morte dessa moça tá nas suas mãos. Cê é que manda agora. Cumpre o prometido. Mata”, ordena Adão.

Após a conversa, ele procura outra arma do irmão e o ameaça. Rendido, Chiclete acaba amarrado na cama e sai para matar Vivi. “Falei com o Adão. Agora quem manda sou eu. Deita aí nessa cama. Já atrapalhou demais, Chiclete. Vou fazer o que o Adão mandou. Deita. Vou te prender”, afirma Leandro.

O pistoleiro finge ser funcionário de uma empresa de dedetização para conseguir acessar a mansão de Vivi sem levantar suspeitas. Enquanto isso, Marlene (Suely Franco) e Antero encontram Chiclete preso, mas, logo, soltam o rapaz, que corre para a casa da namorada e tenta impedir Leandro de matar a moça.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 31.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade