Aham

Leandro Narloch se manifesta após demissão da CNN Brasil: “Tenho horror a homofobia”

O comentarista garantiu que não teve preconceito em sua fala

Publicado em 11/07/2020

Nesta sexta-feira (10), o comentarista Leandro Narloch usou as redes sociais para se manifestar após ter o contrato rescindido com a CNN Brasil depois de ter feito comentários polêmicos sobre o STF ter autorizado a doação de sangue de homens gays.

“A cultura do cancelamento me pegou. A CNN informou agora que, depois da polêmica desta semana, decidiu rescindir o meu contrato. Lamento pelo motivo. Não sou nem fui homofóbico, tenho horror a homofobia e concordei explicitamente com a doação de sangue por homossexuais”, iniciou o profissional.

Me preocupa o clima da sociedade hoje, em que é impossível discordar até mesmo de termos ou terminologias sem causar histeria, sem que o outro lado seja considerado um monstro que precisa ser banido”, destacou o famoso.

“Agradeço a todos da CNN e a amigos que expressaram apoio e tristeza pelo que ocorreu. E já antecipo anúncios dos próximos dias: um curso contra a cultura de cancelamento, temas ‘sensíveis’ e ideias proibidas, e uma frente para preservar a diversidade ideológica e a liberdade do debate. Abraço e bola pra frente”, concluiu Leandro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade