TV paga

Leandro Karnal se torna atração da CNN Brasil neste sábado

Filósofo fala sobre a crise provocada pelo novo coronavírus

Publicado em 29/05/2020

O filósofo Leandro Karnal se tornou atração da CNN Brasil, neste sábado (30). Ele participa do noturno O Mundo Pós-Pandemia, um programa especial apresentado por Daniela Lima, titular do CNN 360. De acordo com o canal da Avenida Paulista, o tema da entrevista são as incertezas do futuro.

Karnal foi convidado para analisar a importância de lidar com o amanhã que não se sabe qual será, durante a pandemia do novo coronavírus, que leva milhares de brasileiros à morte e centenas de milhares à contaminação. O programa, que ar a partir das 21h, conta ainda com Gabriela Prioli, Thais Herédia e Mari Palma; todas do elenco da CNN Brasil.

Essa não é a primeira vez que Karnal participa do programa, que tem status de especial. Ele foi o primeiro convidado da atração em 18 de abril. Na ocasião, a conversa foi sobre as relações interpessoais após o fim da pandemia. Agora, a CNN Brasil justifica a volta dele afirmando que, na época, se esperava que a crise estivesse já diminuindo.

Vale lembrar que a atração, que já liderou a audiência sobre a GloboNews, conta ainda com um time de entrevistadoras: a apresentadora, Mari Palma; a comentarista, Gabriela Prioli; e a analista de economia, Thais Heredia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade