Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Eles ficam!

Leandro Karnal e Roberto Kalil renovam contrato com a CNN Brasil

Universo Karnal e CNN Sinais Vitais ganham novas temporadas em 2022

Publicado em 09/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

CNN Brasil confirma novas temporadas dos programas da marca CNN Soft para todas as plataformas da empresa em 2022. A decisão foi tomada diante da grande repercussão das produções, da boa performance de alcance em todas as telas e da ótima receptividade dos anunciantes.

Os contratos do historiador Leandro Karnal e do médico Roberto Kalil foram renovados. Os programas Universo Karnal e CNN Sinais Vitais ganharão mais duas temporadas cada um no próximo ano. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Também virão com mais duas temporadas inéditas o À Prioli, atração de entrevistas da advogada e influencer Gabriela Prioli, o Entre Mundos, do jornalista Pedro Andrade, e o CNN Viagem e Gastronomia, da jornalista Daniela Filomeno. Todos os apresentadores têm contratos vigentes para o próximo ano.

Seguem na grade regular do canal o CNN Soft Business, com Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, o Em Alta CNN, com Mari Palma e Phelipe Siani, e a atração de entrevistas CNN Nosso Mundo, comandada por Luciana Barreto, Thais Herédia, Lia Bock e Rita Wu.

Os resultados atingidos pela CNN Soft são motivo de grande satisfação. Criamos um catálogo variado, com conteúdo de qualidade para todos os públicos”, afirma Virgílio Abranches, vice-presidente de programação da CNN.

O caminho é sempre o da qualificação das atrações, para que nossas produções sejam relevantes e úteis para o público e, ao mesmo tempo, sejam motivo de orgulho para os anunciantes que querem associar suas marcas a conteúdos de qualidade”, diz. 

“Mais uma vez a CNN Brasil sai na frente. Nossa audiência também quer entretenimento inteligente, moderno, inovador e, lógico, Soft. Com tantas novidades tenho certeza que somos a melhor opção para as marcas através de formatos diferenciados e em ambiente totalmente seguro e com muita credibilidade”, afirma Mauricio Kotait, vice-presidente comercial da CNN. 

Para 2022, a CNN Soft ainda lançará produções inéditas. A primeira delas já foi anunciada: será sobre empreendedorismo moderno, com o comando da empresária Stephanie Fleury. A estreia está prevista para o primeiro trimestre. Novas contratações serão anunciadas em breve.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....