Bastidores

Leandro Hassum surpreende no Mais Você ao falar sobre David Junior: “Já vi a espada”

Humorista elogiou o ator que está em Bom Sucesso

Publicado em 23/08/2019

Nesta sexta-feira (23), Leandro Hassum, que deixou a TV Globo, participou do Mais Você. Durante o matinal, Ana Maria Braga pediu para o humorista fazer uma análise sobre os casais que atualmente estão no ar nas novelas da emissora.

Ao falar sobre o envolvimento entre Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior) em Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, o comediante soltou um comentário polêmico.

“Eu dividia camarim com Davizinho. Então, assim… Eu já vi o David se trocando. Aliás, parabéns David, eu dei uma balançada. Não só eu”, brincou o famoso, enquanto a apresentadora e Louro José caíam na risada.

“Tá difícil ali porque os dois [Marcos e Ramon] são fofos. Eu gosto dos dois, eu acho que a novela ainda está muito no início para eu decidir. Fiquei balançado pelo Romulo, já foi rei na outra novela. Ao mesmo tempo que ele foi rei, eu como trabalhei com o Davizinho e já vi a espada, eu fico preocupado”, ironizou o comediante.

“Não vão me chamar nunca mais. Você que acordou agora está com essa imagem…”, disse Hassum, aos risos. “Nós vamos sair do ar”, apontou o papagaio. Na web, a brincadeira do artista logo virou assunto.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade