Fina Estampa

Leandro flagra Dagmar e Quinzé se pegando e dá aviso

Filho de Griselda minimiza atitude do rapaz e pede para ela não dar importância

Publicado em 15/04/2020

Leandro (Rodrigo Simas) flagra Dagmar (Chris Vianna) de chamego com Quinzé e não gosta nada, em Fina Estampa. O rapaz faz questão de deixar claro que não quer ver a mãe envolvida com o filho de Griselda (Lilia Cabral), porque ele ainda gosta de sua ex-esposa Theodora (Carolina Dieckmann).

“Que isso? Sacanagem dentro da nossa casa?”, pergunta Leandro ao ver os dois molhados, após um banho de mangueira. “Pode parar que aqui não tem ninguém de sacanagem”, reage Dagmar.

Mas o garoto não engole a fala da mãe e pergunta por que eles estão de agarramento. Nisso, Dagmar se irrita, diz que não interessa, não é da conta dele. Ela inda pede respeito e reafirma que é mãe dele: “Aqui não tem ninguém de safadeza”.

“Pelo amor de Deus, logo com esse daí, mãe?”, provoca o moreno. Quinzé, então, se intromete, mas Leandro não dá confiança, diz que não está falando com ele e que o papo é reto com Dagmar.

“E eu não estou gostando desse seu papo e não estou entendendo também!”, reage Dagmar, já brava. “Eu explico, mãe. Curto e grosso. Tu está perdendo seu tempo. O cara é ligado na ex, aquela piriguete, que meteu o chifre na cabeça dele e se mandou com outro”, dispara Leandro.

Quinzé diz para ele não falar o que não sabe. Dagmar fica abalada. “Então, mãe, estou avisando. Depois não choraminga pelos cantos, quando ele te largar para ir atrás da outra, valeu? Fui!”, dispara o rapaz e sai.

Apesar do climão, Dagmar fica indignada por tomar uma bronca do próprio filho. O filho de Griselda pede para ela não dar tanta importância a isso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade