A Dona do Pedaço

Leandro esconde de Chiclete que está perdidamente apaixonado por Agno

Faxineiro prefere ser discreto e ouve irmão falar de Vivi

Publicado em 04/09/2019

Leandro (Guilherme Leicam) tem uma conversa com Chiclete (Sérgio Guizé) e mente ao dizer que não está apaixonado por ninguém, em A Dona do Pedaço. O rapaz, que não consegue tirar Agno (Malvino Salvador) da cabeça e do coração, prefere se manter discreto, quando se trata dessa questão. O grande amor de Vivi (Paolla Oliveira) até fala em namorada com o irmão, mas ele desconversa.

Tudo começa com o próprio Chiclete dizendo que Vivi anda esquisita nos últimos tempos, que não sabe o que está acontecendo, mas que confia nela. De fato, ele nem desconfia que ela está sendo chantageada por Camilo (Lee Taylor). O pistoleiro galã diz com todas as letras que ela está misteriosa e o faxineiro questiona se eles estão bem.

“Tamos sim, eu amo a Vivi. E sei que ela me ama. Mas alguma coisa tá acontecendo. Alguma coisa que não tou gostando. O duro é não saber de nada, ver que tem coisa ruim acontecendo e esperar”, responde Chiclete. Leandro diz que é difícil mesmo esperar, e ouve do irmão uma pergunta sobre namorada, se está gostando de alguém.

“Não… namorada não”, responde o moreno, sem mencionar o que sente por Agno. “Já tá na hora. Leandro, viver um grande amor é a coisa mais linda do mundo. É o melhor que tem. Eu tive sorte de conhecer a Vivi”, avalia Chiclete, sem perguntar mais detalhes sobre a vida amorosa de Leandro.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade