Leandro esconde de Chiclete que está perdidamente apaixonado por Agno

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro (Guilherme Leicam) tem uma conversa com Chiclete (Sérgio Guizé) e mente ao dizer que não está apaixonado por ninguém, em A Dona do Pedaço. O rapaz, que não consegue tirar Agno (Malvino Salvador) da cabeça e do coração, prefere se manter discreto, quando se trata dessa questão. O grande amor de Vivi (Paolla Oliveira) até fala em namorada com o irmão, mas ele desconversa.

Tudo começa com o próprio Chiclete dizendo que Vivi anda esquisita nos últimos tempos, que não sabe o que está acontecendo, mas que confia nela. De fato, ele nem desconfia que ela está sendo chantageada por Camilo (Lee Taylor). O pistoleiro galã diz com todas as letras que ela está misteriosa e o faxineiro questiona se eles estão bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tamos sim, eu amo a Vivi. E sei que ela me ama. Mas alguma coisa tá acontecendo. Alguma coisa que não tou gostando. O duro é não saber de nada, ver que tem coisa ruim acontecendo e esperar”, responde Chiclete. Leandro diz que é difícil mesmo esperar, e ouve do irmão uma pergunta sobre namorada, se está gostando de alguém.

“Não… namorada não”, responde o moreno, sem mencionar o que sente por Agno. “Já tá na hora. Leandro, viver um grande amor é a coisa mais linda do mundo. É o melhor que tem. Eu tive sorte de conhecer a Vivi”, avalia Chiclete, sem perguntar mais detalhes sobre a vida amorosa de Leandro.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais