Leandro e Romário estão na grande final do Revelações Sertanejo

Publicado em 12/11/2018

Na noite da última sexta-feira (09), a dupla Leandro e Romário garantiu vaga na final do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida. Mineiros da cidade de Timóteo, os cantores juntaram-se à dupla Aninha Mendes e Patrícia na nova fase do programa. A grande final será exibida no dia 30 de novembro, ao vivo, às 20h30.

Veja também: Anitta revela depressão e diz que recebeu ligação de Madonna para gravar funk

Participaram da edição os seguintes candidatos: Max Rodolfo, Sulamita Caetano, Ana Brito, Jéssica Hipólito, bem como a dupla Jader e Kássio. Vale lembrar que em cada programa da semifinal, seis candidatos se apresentam com a banda no palco. Apenas um deles é escolhido para a final.

Ainda na edição de sexta, a apresentadora Amanda Françozo recebeu As Galvão, representando uma importante fase da música sertaneja no Brasil. Composta por ícones como Milionário e José Rico, Cascatinha e Inhana e José Fortuna.

Compondo a formatação da produção, a repórter Abiane Souza interagiu com os amigos e familiares dos candidatos. Ela trouxe as expectativas deles para o programa.

No júri participaram a cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago. Além do empresário Ricardo Eloi, presidente da Sono Quality, que representa o voto popular.

Premiação

O grande campeão do concurso musical sertanejo ganhará um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa. Além disso, há também um prêmio de R$ 10 mil, da empresa de colchões Sono Quality, patrocinadora do reality.

A lista de premiação também contém equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles: violão, bateria e acordeon. Os instrumentos são da empresa Sonotec Music & Sound.

Por fim, o vencedor ganhará ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber um colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade