Imaturos

Leandro detona casais rivais do Power Couple: “Quatro moleques de quarenta anos”

Para eliminados, JP Mantovani, Li Martins, Deborah e Bruno são falsos

Publicado em 17/07/2021

Renata e Leandro, em entrevista para Lidi Lisboa e Dani Bavoso, comentaram sobre os casais rivais dentro da casa do Power Couple, principalmente Li e JP que, para eles, são falsos, principalmente nos programas ao vivo. Após mostrar um VT, Dani Bavoso perguntou: “Li e JP foram seus adversários desde o começo?”.

JP sempre criticou Renata, pois para ele, ela estava atuando dentro da casa. Ao descobrir, a atriz brincou com a situação: “Não sabíamos disso, estamos sabendo disso agora. Cheguei à conclusão que sou o amor platônico do JP” e Leandro então começou a falar o que pensa.

Além de rivais, Leandro afirma que Li, JP, Deborah e Bruno são imaturos: “Eu vou dizer um negócio aqui que eu disse hoje cedo: a gente tem na casa hoje, quatro pessoas, quatro moleques de mais de quarenta anos. que se trancam num quarto para falar mal nas costas dos outros. E a gente tem um homem, dentro da casa, que só tem vinte anos [Matheus], com uma postura de homem, com mais postura de homem que os outros moleques que quando pensa e quando fala, fala na cara, assume que fala”.

“O JP, desde a primeira semana, falava mal nas costas da Rê. Nessa DR aí, logo quando acabou ele foi falar pra casais que logo depois viraram nossos amigos, mal da gente. O Jota é aquele cara que fala muito mal nas costas e quando ele vem falar na frente das câmeras, ele fala: ‘todo mundo aqui é amigo, é do jogo, fairplay’, que é uma coisa de fato que ele não tem”, diz Leandro e Renata completa com algo que JP sempre fala: “‘Vai levar todo mundo pra vida'”, mas o marido não quer: “Vai nada, porque eu não quero”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade