Avenida Brasil

Leandro descobre bomba de Suelen e a expulsa de casa

O rapaz fica revoltado com as fotos que acaba vendo no jornal

Publicado em 17/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Suelen (Ísis Valverde) vai deixar Leandro (Thiago Martins) arrasado com mais uma de suas pilantragens. Isso tudo porque a moça está se envolvendo com um jogador de futebol, que é colega de trabalho do rapaz.

Suelen até tentou esconder e foi em uma fez na casa do rapaz escondida, sem que Leandro soubesse. O problema é que a cena acabou saindo em um jornal e nos principais sites de fofocas e do jeito mais inusitado, o rapaz acaba vendo as fotos e fica furioso com a atitude da garota.

“Morena misteriosa? É isso que eu estou pensando, sim! Você é um ariranha safada e está me colocando chifre!”, afirma o jogador, que está furioso. Suelen tenta negar tudo até o fim e diz que acabou indo na casa do rapaz na maior inocência e quando sacou que era coisa errada, acabou indo embora.

“Faz o seguinte, vai embora da minha casa. Sai da minha casa agora… Eu estou indo para o meu treino e quando eu voltar não quero mais você dentro da minha casa”, afirma Leandro, que sai do apartamento e deixa a moça sozinha e chorando.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade