pegou ranço

Leandro critica Déborah no Power Couple: “Ela ficou olhando pra mim, jogando indireta”

Participante revela que ela debochou dos outros quando voltou para a casa

Publicado em 22/06/2021

Leandro Gléria confessou aos seus amigos Yugnir e Matheus Yurley durante a terça-feira (22), que se irritou com Deborah no dia da eliminação. Segundo ele, ela começou a falar coisas que o incomodaram, principalmente dando indiretas que os amigos dele não voltariam da DR.

“Ela sentou aqui e começou a falar um monte de merda, eu falei: ‘Deborah eu sempre te respeitei, então por favor me respeita por favor'”, começou a falar Leandro e Yugnir que não estava entendendo nada do atrito entre ele e a esposa de Bruno conclui: “Então rolou isso então”.

O marido de Renata Dominguez ainda diz que esse momento foi o citado por Daniele Hypólito no Jogo Da Discórdia no domingo (20): “Depois o Bruno vem: ‘Pô Lê, desculpa’, o Jota (JP Mantovani), falou ‘volta pro cercadinho, volta pro cercadinho’, todo mundo viu que tava passando do limite. Aí eu fiquei put* porque na dinâmica a Dani [criticou o olhar de Deborah] ela ‘não sei o que eu fiz'”.

Yugnir pergunta: “Eles foram conversar com Dani e Fábio [depois da dinâmica]? e Leandro diz que não sabe. Matheus ainda lembrou do momento em que chegou com Mari na mansão: “Eu não sabia disso não. A gente chegou aqui de casal Pombo, porque lá [no estúdio] a Deborah ficou debochando. Aí eu falei pra Mariana: ‘Não faz nem toc toc, já abre a porta e regaça'”.

Ela fez isso aqui com a gente. A Rê [Renata Dominguez], tava tensa com vocês chegando, então ela nem prestou atenção, ficou focada olhando na porta, esperando vocês chegarem. Agora eu tava aqui mais tranquilo e ela ficou olhando pra mim, jogando indireta”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade