Leandro convence Agno a aumentar pensão de Cássia e Lyris vibra

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agno (Malvino Salvador) aceita aumentar a pensão que paga para Lyris (Deborah Evelyn) manter Cássia (Mel Maia), em A Dona do Pedaço. A loira volta a reclamar do pouco dinheiro que ele dá, ainda mais agora que a garota sofreu assédio sexual de um pedófilo.

Resistente, o empresário indica que não pretende bancar os
luxos dela, mas Leandro (Guilherme Leicam) entra na conversa e faz o ricaço
mudar de ideia. Tudo começa com a própria Lyris dizendo o que podem melhorar
para a filha se sentir mais cuidada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começando pela pensão ridícula que me dá. Até agora estou vivendo com o dinheiro que tinha, da venda da minha parte na construtora. Vai acabar. Não vou poder manter o padrão de vida”, avalia.

O coroa se recusa a mexer nos valores, mas Lyris insiste: “Sabe que é uma grande frustração para sua filha ter que sofrer com isso pode, aquilo não pode?”.

Agno ainda pontua que o valor foi definido em juízo e a loira reclama dizendo que é apenas o suficiente para viver. “Ela tem razão. Cê tem dinheiro. Já quis me sustentar e não aceitei. Agora não vai ser legal sua filha ver o pai e a mãe brigando por grana. Até porque cê tem grana”, dispara Leandro, de repente.

Logo, Agno pensa melhor e muda de ideia. “Está bem. Eu…aumento a pensão. Vou dar uma mesada suficiente até para alguns luxos”, afirma. Lyris, então, vibra: “Adorei você… Leandro”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 122, em 9 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais