Deixa...

Leandro acha que Norma pode descobrir sobre Donatella

Tobias não se mostrará preocupado com descoberta de Geovani

Publicado em 03/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (3), na Record TV, em Amor Sem Igual, Leandro (Gabriel Gracindo) vai dizer a Tobias (Thiago Rodrigues) que acredita que Norma (Selma Egrei) vai acabar descobrindo logo mais que Donatella (Stephany Brito) é prostituta.

O filho de Ramiro (Juan Alba) contará ao colega de trabalho sobre o desabafo que teve com Fernanda (Bárbara França) em relação à amada e vai deixar claro ao executivo qual foi sua intenção.

“Você se fez de coitadinho pra Fernanda, falou abertamente da Donatella pra sua irmã contar tudo pra dona Norma?”, questionará Leandro. Tobias vai responder ao amigo ironicamente. “A minha irmã nunca escondeu nada da minha vó, vai acabar desabafando pra ela, deixa!”

O advogado, então, irá concluir a sacada do vilão. “E a Dona Norma, que é amiga do Seu Geovani (Paulo Figueiredo) vai se sentir na obrigação de contar pra ele sobre a neta”. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade