Fina Estampa

Leandro aceita proposta tentadora de Wallace

Filho de Dagmar leva uma vida considerada imoral

Publicado em 10/06/2020

Leandro (Rodrigo Simas) se perdeu na vida ao se prostituir por dinheiro e decepcionar sua mãe Dagmar (Cris Vianna), na reprise de Fina Estampa. O rapaz não se deu conta do que fez e até enfrentou a cozinheira numa briga terrível.

Depois de sumir por horas e deixar Dagmar aflita, Quinzé (Malvino Salvador) e Wallace (Dudu Azevedo) acabam encontrando-o e tendo uma conversa séria com ele. O ex-lutador faz uma proposta tentadora.

“Esse moleque aqui tem condição de ganhar dinheiro. Se trabalhar duro, suando, usando a cabeça e usando o corpo também. É isso aí moleque, tu tem condição de faturar muita grana dentro do octógono”, diz ele.

Na sequência, Dagmar pergunta se Wallace acha mesmo que seu filho leva jeito para luta. “Olha, eu vi o garoto dando o maior sufoco no Quinzé”, revela ele, que encontrou o rival brigando com o moreno prostituto.

Wallace (Dudu Azevedo), de Fina Estampa
Wallace (Dudu Azevedo), de Fina Estampa

“Ninguém vai perguntar se eu estou interessado, não? Meu irmão, estão falando de mim e do meu futuro”, reclama Leandro. “Que futuro? Depois de tudo que você me aprontou ainda me abre essa boca para falar de futuro”, reclama Dagmar.

E mais!

Nisso, Wallace se intromete e joga a pressão para cima do rapaz. “Então, está bom! Já que você insiste, pergunto eu. Você está a fim de treinar até cair, exausto, moído?”, pergunta.

E continua: “Está a fim de apanha igual a um condenado, mas, no final, se você for merecedor e raçudo mesmo, ficar famoso? Conquistar todas as mulheres pelo mundo e ganhar dinheiro?”.

Leandro fica surpreso com a firmeza das palavras de Wallace e responde: “Eu quero”. Dagmar que andava aflita com o caminho que o filho tomou aparenta ficar feliz com a resposta do garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade