Último capítulo

Lázaro tenta convencer Zac a se entregar a Deus

Protagonista está disposto a tudo para cumprir o último desejo de Joana

Publicado em 13/04/2020

Lázaro (Dudu Azevedo) está disposto a tudo para concretizar o desejo final de Joana (Milena Toscano): reconciliar Zac (Igor Rickli) com Deus. No último capítulo de O Rico e Lázaro, o rapaz se acampará como um mendigo – tal qual na parábola de Cristo que dá nome à novela – diante da casa do amigo de infância, em busca de uma chance de dialogar com ele.

Você vai mesmo continuar plantado em frente à porta da minha casa?“, questiona Zac, ao sair e deparar-se novamente com Lázaro. “Vou. Eu não vou desistir de você, Zac. Eu não quero o seu mal. Somos amigos, sempre fomos“, recorda o viúvo de Joana.

Zac então discute com o ex-aliado e o culpa de seu próprio sofrimento, ao ter acreditado durante tantos anos que Joana estava morta. “O que eu preciso fazer pra me livrar de você? É ouro que você quer? Me fala, eu pago! Me fala quanto!“, esbraveja o filho de Elga (Denise Del Vecchio).

Eu só vou embora daqui quando convencê-lo a voltar-se a Deus“, garante Lázaro. “Talvez então só sairá morto. E não demora muito“, ameaça Zac, antes de dar meia volta e partir, com o coração cheio de amargura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade