Mudança de visual

Lázaro Ramos resgata Foguinho e web comemora: “Olha o profiterole”

Personagem de Cobras & Lagartos está entre os maiores sucessos da carreira do ator

Publicado em 04/01/2022

O ator Lázaro Ramos dividiu com seus seguidores no Instagram uma mudança de visual a qual ele encarou. Ele deixou de lado os fios escuros e adotou as madeixas descoloridas. “Preparando o visual de janeiro – PARTE 1. Com auxílio de Maria”, escreveu na legenda do vídeo que mostra a transformação.

O novo visual do ator fez os seguidores relembrarem o personagem Foguinho, vivido por ele na novela Cobras & Lagartos. Famosos e anônimos entraram na brincadeira. “Foguinho is back”, escreveu a cantora Preta Gil. “OLHAAAA O PROFITEROLEEEEE”, comentou o comediante Lucas Sarro em referência a uma cena icônica da novela. 

E por falar em Lázaro Ramos, recentemente ele deixou a Globo após quase duas décadas. Atualmente o artista é contratado da Amazon Prime Video. “Tenho conhecimentos que podem ser aplicados em outros lugares, de outras maneiras”, disse ele sobre a mudança de “emprego”.

Lázaro também está escrevendo seu primeiro livro para adolescentes. “Este foi o ano da retomada. O próximo vai ser o da consolidação”, acrescentou o marido da atriz e apresentadora Taís Araújo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade