Lázaro Ramos reage à gafe do SBT que o confundiu com assassino em série

Marcelo Torres chamou criminoso pelo nome do marido de Taís Araújo

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Lázaro Ramos reagiu com bom humor a uma gafe envolvendo seu nome na edição da última quinta-feira (17) do SBT Brasil. Apresentador do informativo, o jornalista Marcelo Torres trocou as bolas e chamou pelo nome do ator o assassino em série Lázaro Barbosa, foragido no Distrito Federal.

O SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora há pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série em torno do Distrito Federal“, declarou Marcelo, logo no início do telejornal do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes“, acrescentou em seguida a apresentadora Márcia Dantas, corrigindo o colega de bancada antes de chamar a matéria que estava sendo enunciada.

Atento à repercussão do ‘caso’ nas redes sociais, o marido de Taís Araújo resolveu brincar com a situação. Ele publicou, em seu perfil na plataforma TikTok, um vídeo em que reage ‘assustado’ ao ouvir seu nome ser relacionado aos crimes praticados pelo ‘xará’ criminoso. Em seguida, ele respira aliviado – e ao mesmo tempo ‘indignado’ – ao ouvir a correção de Márcia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio