Despedida

Lázaro Ramos perde contrato de exclusividade com a Globo

Emissora destacou que mantém 'portas abertas' para o ator

Publicado em 21/09/2021

A Globo acaba de abrir mão de mais um nome da ‘prata fina’ de seu casting. Após quase 20 anos na casa, o premiado ator Lázaro Ramos se prepara para deixar o elenco fixo da emissora. Seu está chegando ao fim por lá e não será renovado, conforme confirmou o próprio canal em comunicado ao portal Notícias da TV.

“A Globo vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros“, afirma a nota do plim-plim.

Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas. Inclusive, o ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo“, acrescenta o documento, citando as novas temporadas de Sob Pressão e Aruanas entre os próximos projetos do ator na casa.

Lázaro chegou à emissora da família Marinho em 2002, para fazer a minissérie Pastores da Noite. Após alguns anos dedicando-se a séries e humorísticos no canal, ele fez sua primeira novela, Cobras & Lagartos (2006), e não parou mais. O seriado Mister Brau (2015-2018) foi seu último projeto completo na dramaturgia local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade