Convidado ilustre

Lázaro Ramos faz participação na última temporada de Sob Pressão

Ele e Taís Araújo podem assumir novo Vídeo Show

Publicado em 07/09/2021

Lázaro Ramos deve virar figurinha fácil na tela da Globo nos próximos meses. Sem previsão de retornar às novelas, o marido de Taís Araújo vai fazer participações especiais em algumas das séries produzidas pela casa – entre elas, a elogiadíssima Sob Pressão, que acaba de estrear sua quarta temporada no canal.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator de 42 anos vai participar das gravações da quinta e última leva de episódios da série médica protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade. Ainda não há informações a respeito do personagem que ele interpretará.

Lázaro Ramos também está confirmado em outro seriado de peso da Globo. Ele gravou alguns dos episódios da segunda temporada de Aruanas, série do Globoplay da qual sua esposa, Taís Araújo, é uma das protagonistas. Os capítulos inéditos da atração estreiam em breve na plataforma de streaming.

Vale lembrar que o casal também é cotado para assumir, junto, um outro projeto no entretenimento da rede carioca. Conforme adiantou a coluna de André Romano no Observatório da TV, a direção da casa planeja escalar os dois para comandarem a nova versão do Vídeo Show, que pode ser ressuscitado em 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade