Lázaro Ramos fala sobre novo programa: “Tem um tom saudosista muito gostoso”

Publicado em 11/10/2018

Nesta quinta-feira (11), a TV Globo estreará Os Melhores Anos das Nossas Vidas, game show comandado por Lázaro Ramos que abordará assuntos de décadas passadas, como músicas, novelas, teledramaturgia e notícias.

Leia: “Fiquei muito triste”, revela Lázaro Ramos sobre a saída de Juliana Paes de programa que iriam comandar juntos

“O programa tem um tom saudosista muito gostoso. É uma brincadeira que gera conversa e traz reflexão de uma maneira sadia e divertida. A plateia se pergunta: ‘Será mesmo que antes era tudo melhor, que agora está pior?'”, afirmou Lázaro em entrevista ao jornal Extra.

Saiba mais: “A gente só não pode silenciar”, diz Lázaro Ramos sobre a falta de atores negros em Segundo Sol

“Fazer Os Melhores Anos das Nossas Vidas é muito diferente de Espelho [atração do Canal Brasil] e do Lazinho com Você. Agora, preciso ter a energia do teatro, interagir com a plateia e improvisar. Está sendo um aprendizado”, declarou o artista.

O ator ainda revelou que recebe convites para atuar em novelas. “Mas, numa época, não pude fazer porque estava próximo de um projeto de cinema que precisava cumprir. Não tenho restrição. Sem planejar, minha vida foi para este lugar com assuntos que eu me identifico”, concluiu Ramos.

Lázaro Ramos responde se Lazinho com Você saiu do ar por causa da audiência

Fora do ar desde o fim da quarta temporada de Mister Brau, Lázaro Ramosgarantiu surpreendentemente que a série não terá novos episódios. “Acabou mesmo. A Taís [Araújo] já tá engrenando o PopStar, cheia de novidade. E eu tô aqui ainda curtindo a ‘saudadizinha’ do Brau”, afirmou o ator ao TV Fama.

Questionado se o Lazinho com Você, formato que o famoso comandou em 2017 nas tardes de domingo, saiu do ar por causa da audiência, que ficou na casa dos 12 pontos, ou seja, menos que conquistava o The Voice Kids no horário, o artista negou.

“Não, o Lazinho, a programação dele sempre foi ser um programa de temporadas, de voltar de tempos em tempos com temas diferentes. Essa [primeira] era uma temporada de cinco programas, a próxima vai ter um pouquinho mais”, concluiu, enfim, Ramos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade