Lázaro Ramos e Taís Araújo estrelam Mister Brau

Publicado em 22/09/2015
Mister Brau (Lázaro Ramos) e sua Michele (Taís Araújo) estão na área. A rotina na vida de um popstar com fama internacional é a aposta da Globo para substituir Tapas & Beijos a partir desta terça-feira (22). A Globo escalou um casal com apelo popular para protagonizar a série que será exibida após A Regra do Jogo.
Para viver o astro internacional da música que incomoda os vizinhos de um condomínio na Barra da Tijuca com sua rotina pouco convencional, Lázaro Ramos foi submetido a aulas de canto, fonoaudiologia e repertório especialmente criado para Mister Brau.
Com talento e trabalho duro, Mister Brau, papel de Lázaro Ramos, venceu na vida. Músico no auge da carreira, ele é adorado pelos fãs, reconhecido pela crítica e reverenciado por outros artistas. A seu lado, está Michele, vivida por Taís Araújo, sua bailarina, empresária e mulher. O excêntrico casal compra uma mansão em um condomínio de luxo do Rio, mas sua  vida agitada e as constantes festas desagradam a vizinhança.
O papel de vilã da história fica por conta de Fernanda de Freitas, recém-saída de Tapas & Beijos. Ela interpreta Andrea, a vizinha incomodada com os hábitos dos Brau.
Com roteiro final assinado pelo cineasta Jorge Furtado, a série terá 13 episódios na primeira temporada. E uma segunda leva já foi encomendada pela Globo. Mister Brau inova desde sua concepção: para cada episódio, uma música original é composta, e Lázaro Ramos grava todas em estúdio. A interação entre o conteúdo da TV e o conteúdo para internet também é um diferencial.
A Globo criou um site real para Mister Brau, com clipes e história própria. Os figurinos, oportunos a um astro, não economizam em brilho e cores. O elenco conta ainda com George Sauma e Luís Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade