Nosso Sonho

Lázaro Ramos e Lucas Penteado devem viver pai e filho em filme sobre Claudinho e Buchecha

Juan Paiva vai interpretar Claudinho

Publicado em 17/05/2021

O ator Lázaro Ramos é cotado para integrar o elenco do filme Nosso Sonho, sobre a vida e carreira da dupla Claudinho e Buchecha. As negociações estão acontecendo e ele deve viver o pai de Buchecha, que será interpretado pelo ator e ex-BBB 21 Lucas Penteado.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Juan Paiva deve viver Claudinho. Ele também está no elenco da nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

A cinebiografia vai abordar desde a infância dos cantores em São Paulo, mostrando o grande sucesso da dupla no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, até o trágico acidente de carro que tirou a vida de Claudinho em 2002, quando Bochecha passou a seguir carreira solo. 

Trata-se de um projeto da Urca Filmes. O título Nosso Sonho é a partir da canção homônima, um dos maiores sucessos de Claudinho e Buchecha. A princípio, a previsão de estreia era para meados de 2020, porém, os trabalhos precisaram ser adiados por conta da pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade