Fora da Globo

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães trabalham juntos na Prime Video

Os dois acabaram de assinar contrato com a plataforma de streaming

Publicado em 22/09/2021

O crescimento das plataformas de streaming no Brasil está fazendo o mercado ficar cada vez mais agitados, as gigantes estão fazendo de tudo para conseguir tirar grandes nomes das emissoras de TV.

Agora, a Globo acaba de perder dois grandes nomes de seu elenco de artistas, isso porque Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixaram a emissora. Eles agora tem contratado de exclusividade com a Amazon Prime Video e já estão com trabalhos em andamento para a plataforma que é uma das maiores no país.

O marido de Taís Araújo que estreou na TV Globo em 2002, integrando o elenco da minissérie Pastores da Noite, encerra seu contrato com o canal no final de setembro. Porém, ele que já fez sucesso em novelas como Cobras e Lagartos, teve seu último trabalho em Aruanas.

Enquanto isso, Indrig Guimarães estreou na emissora na novela Mulheres de Areia, em 1993 e teve seu último personagem nas tramas em Bom Sucesso. Enquanto ela já está desenvolvendo ideias na Prime Video, Lázaro já está dirigindo alguns trabalhos, além disso, os dois devem trabalhar juntos em projetos futuros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade