SBT

Lawrran Couto anuncia saída de As Aventuras de Poliana

Intérprete de Guilherme não estará a segunda temporada

Publicado em 20/12/2019

Mais uma baixa foi confirmada no elenco de As Aventuras de Poliana. Na madrugada desta sexta-feira (20), o ator Lawrran Couto usou suas redes sociais para divulgar que não estará presente na segunda temporada da história infanto-juvenil, a qual começa a ser gravada em janeiro para estrear em julho do próximo ano.

Lawrran publicou, em seu perfil pessoal no Instagram, uma mensagem de despedida da novela. “E dou meu adeus a um trampo magnífico onde eu cresci, aprendi e evolui. Carrego cada pessoa e cada energia que compartilhei e recebi nessa novela. Eu amo todos vocês do elenco e todo que me acompanharam nessa jornada. Obrigado por fazerem parte da minha historia, chorarei por me despedir sim mas não com tristeza, e sim, com amor, carinho, e uma saudade imensa que vou sentir dessa família“, escreveu o jovem galã, na legenda de uma foto em que aparece ao lado dos colegas de elenco Vincenzo Ricci (Vinícius), Vítor Britto (Jefferson), Gabriela Petry (Sophie), Isabella Moreira (Raquel), Larissa Manoela (Mirela) e Igor Jansen (João).

Lawrran fez sua estreia na TV em Poliana. Ele viveu Guilherme, adolescente boa-praça que encarou o preconceito do pai, o ricaço Roger Pessoa (Otávio Martins), para assumir seu amor por Raquel, filha do padeiro Durval (Marat Descartes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade