Lavínia Vlasak fala sobre a personagem vivida em Bom Sucesso: “Não tem raiva das mulheres”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter feito a modelo Natasha Oliver em Totalmente Demais (2015), Lavínia Vlasak foi convidada pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm para reviver a personagem. Dessa vez em Bom Sucesso.

No novo enredo, a top model aparece escrevendo um livro que será lançado pela editora Prado Monteiro e tendo um envolvimento com Marcos (Romulo Estrela). Ela percebe que o moreno é apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) e resolve terminar o romance.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem raiva das mulheres, inveja, ciúme. Ela simplesmente abraça o feminino dela e das outras. Ela realmente parte daquele princípio de faça com o outro o que gostaria que fosse feito com você”, declarou a famosa ao UOL.

“Poderia ter um relacionamento com o Marcos. Já é uma pessoa vivida, já experimentou o amor de várias formas. Hoje em dia ela quer ser feliz. Ela fala desde o início: ‘Isso aqui é mais para me divertir, não é um relacionamento sério’. Eu acho bacana isso. Ela tem esse distanciamento, essa maturidade. Não está mais a fim de mimimi nem de sofrer”, concluiu Vlasak.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio