Natasha Oliver

Lavínia Vlasak fala sobre a personagem vivida em Bom Sucesso: “Não tem raiva das mulheres”

A estrela foi par romântico de Marcos (Romulo Estrela)

Publicado em 02/11/2019

Depois de ter feito a modelo Natasha Oliver em Totalmente Demais (2015), Lavínia Vlasak foi convidada pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm para reviver a personagem. Dessa vez em Bom Sucesso.

No novo enredo, a top model aparece escrevendo um livro que será lançado pela editora Prado Monteiro e tendo um envolvimento com Marcos (Romulo Estrela). Ela percebe que o moreno é apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) e resolve terminar o romance.

“Não tem raiva das mulheres, inveja, ciúme. Ela simplesmente abraça o feminino dela e das outras. Ela realmente parte daquele princípio de faça com o outro o que gostaria que fosse feito com você”, declarou a famosa ao UOL.

“Poderia ter um relacionamento com o Marcos. Já é uma pessoa vivida, já experimentou o amor de várias formas. Hoje em dia ela quer ser feliz. Ela fala desde o início: ‘Isso aqui é mais para me divertir, não é um relacionamento sério’. Eu acho bacana isso. Ela tem esse distanciamento, essa maturidade. Não está mais a fim de mimimi nem de sofrer”, concluiu Vlasak.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade