Lavação de roupa suja no BBB 21: Juliette quer saber o que Gilberto dizia pelas costas

O economista disse que a advogada age por conveniência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Juliette continuam a longa discussão de relacionamento na sala de estar do BBB 21. Juliette quer saber o que era dito sobre ela antes de Sarah ser eliminada.

A sister revela que, no dia da eliminação da modelo, Rodolffo contou que os dois falavam dela 24 horas por dia: “Eu sei coisas que você falava. Coisas horríveis de mim. Eu soube, mas eu não vi, eu suspeito e eu acredito na sua verdade. Se for provado que foi maldade, eu não quero mais falar com você lá fora. De verdade, se você fez por maldade, não me procure.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette quer saber quem começava a falar mal. O economista desconversa e diz que não se lembra. A advogada, então, pergunta se era Sarah. Novamente, o brother fala que não lembra e se lembrasse, diria. Mas, que sim, eles falavam que a sister era conveniente e ressalta que já havia falado diretamente: “Eu falei que você agiu por conveniência”

Os brothers conversam nesta tarde de sábado (03). A sister pede que Gilberto não esconda seus sentimentos. O economista, por sua vez, revela que atualmente está observando mais e falando menos e afirma que está mais concentrado no jogo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio