Laura revela para Vera que pretende morar no apartamento de Marcelo

Publicado em 01/08/2019

Laura (Vivianne Pasmanter) está mostrando que é realmente uma pessoa extremamente insistente, mesmo sabendo que Marcelo (Fábio Assunção) se mantém firme em não aceitá-la. Mas a moça vai acabar surpreendendo o filho de Branca (Susana Vieira) nos próximos capítulos de Por Amor.

O problema é que Laura consegue entrar no apartamento de Marcelo, mesmo com Vera (Sandra Hansen) não autorizando sua entrada. Logo depois de se humilhar mais uma vez ao rapaz, a jovem vai falar com a funcionária e questiona o medo da moça, que levou uma bronca do chefe.

“E eu? Como é que eu fico nessa história toda? Porque do jeito que o doutor Marcelo ficou bravo, ele me coloca na rua!”, diz Vera, morrendo de medo da fúria do chefe. É aí que Laura resolve fazer uma revelação, que por sinal deixa a moça chocada e sem entender muito bem.

A princípio, Laura revela que se Marcelo mandar Vera embora, ela arruma um lugar para ela ficar até que ela volte. “Você tem dúvida que eu venho morar aqui dentro de muito pouco tempo?”, afirma Laura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade