Laura revela a Olavo que Valentina a empurrou da escada do sobrado

Publicado em 01/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) vai, finalmente, contar para Olavo (Tony Ramos) que Valentina (Lilia Cabral) tentou matá-la. A vilã revelará tudo para livrar a cara de Sampaio (Marcello Novaes) que terá tentado assassinar Gabriel (Bruno Gagliasso), no hospital.  “Valentina tentou te matar?!…”, reagirá o empresário.

“Isso mesmo. Me jogou da escada. Tudo porque eu disse a ela que sabia sobre a fonte… E ameacei sair por aí contando pra todo mundo”. “Se fizesse isso não ia ferrar só com ela. Comigo também. Com meus planos! Meus negócios!”. “Eu sei! Depois tive tempo pra pensar sobre isso… E me arrependi. Mas na hora… Eu estava furiosa, tinha dado tudo errado com Gabriel de novo. A Valentina me enganou o tempo todo, disse que ia me juntar com ele, mas descobri que era tudo mentira… E surtei!”, argumentará.

“Vocês brigaram, ela te deixou cair da escada. E como foi que Sampaio salvou a tua vida?”. “Valentina pediu pro Sampaio ver se eu estava morta. Ele viu que eu não estava, mas disse a ela que sim. Aí, ela mandou ele se desfazer do meu corpo. Mas em vez disso ele me levou pro hospital”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Acontece uma coisa dessas bem na minha cara e o sujeito me esconde?! Ele viu o sofrimento que passei por causa do teu sumiço, devia ter me contado o que tinha acontecido…”. “Eu pedi pra ele não contar!”. “Por quê?!”. “Eu só queria dar as caras de novo quando estivesse pronta pra pegar a Valentina de surpresa… e pra te ajudar a acabar com ela. E a gente conseguiu! Agora ela está fora de jogada, pai. Isso é o que importa”. “E quanto àquele merda do Sampaio….”. “Sendo fiel a mim, ele está sendo fiel a você”, concluirá Laura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade