Laura Neiva, atriz da versão internacional de Supermax, revela desejo de fazer novelas

Publicado em 07/10/2017

A Globo Play, plataforma de vídeos on demand da Rede Globo, lançou nesta sexta-feira (06) os 10 episódios da versão internacional da série Supermax. Laura Neiva, que faz parte do elenco da produção vive a personagem Sunny Díaz:

Leia também: Conexão Repórter garante a vice-liderança pelo 30º mês consecutivo

“A personagem é focada e concentrada. Ela quer vencer o reality retratado na série e ficar famosa. Por isso, começa um relacionamento com o apresentador do programa. Ela é má, não tem ressentimentos.” – Diz a atriz de 24 anos, que afirma ainda ter sido complicado encarar uma personagem que fala espanhol.

“Eu participei de um teste para outra produção, mas acabaram me chamando também para o da série. Como foi inesperado, fiz em português mesmo. Gostaram de mim e tiveram que trabalhar em algumas adaptações para a personagem, porque eu não falo espanhol. Com isso, a Sunny virou uma brasileira que finge ser argentina.”

Namorada do ator Chay Suede, ela contou à colunista Patrícia Kogut que ainda tem desejo de fazer novelas já que sempre foi atriz e não modelo, mesmo sendo constantemente ligada ao mundo da moda, pelo seu título de embaixadora da Chanel: “Tenho vontade de participar de uma novela. Sei que a demanda de tempo é muito maior e, por ser uma obra aberta, a relação com a personagem é muito diferente.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade