Quer o prêmio

Laura Keller rebate críticas ao seu jogo na Ilha Record: “Sem ódio no coração”

Atriz diz que sua intenção era ganhar o prêmio, por isso não queria fazer amizades e jogou sozinha

Publicado em 28/08/2021

Os jogadores da Ilha Record precisam lidar com críticas e elogios às suas estratégias no jogo. Valesca respondeu a uma internauta que a chamou de falsa e mandou que ela cuidasse de sua vida. Laura Keller também foi criticada e não perdeu a oportunidade de responder.

Para muitos, a atriz saboneta ou também é falsa, já que seu jogo é feito por ciclos, como ela gosta de falar. Por isso, ela não tem um rival definido ou odiado, como todos esperavam que acontecesse e é o que geralmente acontece em realities show.

Em seu Twitter Laura Keller respondeu que: “Não esperem eu odiando ninguém, eu entrei com minha cabeça tão cheia com algumas coisas que estavam acontecendo aqui fora que meu único foco era tentar vencer e mudar algumas coisas da minha vida…”.

E ela finaliza que ficou somente chateada com um comentário que Thomaz fez sobre ela, mas fora isso, ela não tem nenhum desafeto: “A única coisa que de fato me magoou foi a fala sobre minha maternidade, o resto eu entendo que foi jogo! Sem ódio no coração e vamos pra cimaaaa que a mamãe vai lutar até o fim”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade