Jogadora

Laura Keller promete grandes mudanças na Ilha Record: “Vou fazer esse jogo mudar”

Atriz revela que será protagonista do próximo ciclo do jogo

Publicado em 13/08/2021

Laura Keller está confundindo os fãs da Ilha Record com suas atitudes, porém, ela garante que tudo vai fazer sentido em breve. A atriz é bastante ativa nas redes sociais e sempre interage com seus fãs e público do reality, por isso, ao receber uma crítica, ela fez questão de explicar sua tática.

Um internauta postou no Twitter que: “Não vai demorar o Pyong mirar na @eulaurakeller #VotaçãoNaIlha”. Rapidamente a atriz revelou que isso não vai acontecer: “Um passarinho me contou que será ao contrário, EU vou fazer mudanças rs, Assistam os próximos episódios! Óbvio que eu não iria me indispor naquela votação sabendo o resultado (óbvio) final. Joguei voto fora para não mirarem em mim depois, enfim, próximo ciclo vocês vão entender muita coisa”.

Na quarta-feira (11), ela votou em Nanah e avisou que a cantora seria seu alvo. Mas ao que tudo indica, a atriz também é boa de blefe. Ainda em resposta, ela tenta explicar seu ponto de vista: “Tem uma galera que não entende o jogo, eu iria votar numa pessoa que iria ficar? Depois eles iriam buscar minha cabeça e viraria alvo deles. Enfim, sei que quem ficou chateado nessa na próxima vai mudar de opinião”.

Ela lembra que Claudinho queria sua cabeça pois estava culpando-a pela derrota na Prova em Equipe: “Detalhe que o Claudinho queria me eliminar colocando culpa em mim naquela prova e reclamou que eu votei nele? Seria burrada minha ir contra o óbvio para jogar meu voto fora e defender alguém que também me eliminaria #DesafioNaIlha”. Laura ainda se mostrou ansiosa para os próximos episódios do reality que já foi gravado: “Esse ciclo pra mim já deu hahahahh que venha o próximo e vou fazer esse jogo mudar”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade