Frustrou

Laura Keller pede perdão aos fãs por não chegar à final da Ilha Record: “Dei o meu melhor”

Atriz diz que deu o seu melhor e que não queria decepcionar ninguém

Publicado em 07/09/2021

Laura Keller conseguiu chegar à semi-final da Ilha Record após passar por um Desafio de Sobrevivência na qual a sorte foi sua aliada. Porém, na segunda-feira (6), ela foi a última a ser eliminada antes de deixar a vitória para Pyong Lee e Any Borges.

Ela caiu na água após o aviso de Sabrina Sato para que eles subissem um degrau na plataforma e chorou bastante, afinal, estava muito perto de ser uma finalista. Além disso, ela temeu decepcionar os seus fãs que a acompanharam durante todo o tempo no reality.

Por isso, ela se desculpou por acabar com as expectativas de quem apostou tanto nela: “Dei o meu melhor me desculpem. Infelizmente eu escorreguei e cai mesmo ainda aguentando mais, desculpa gente… eu tenho certeza que outras oportunidades vão aparecer e darei o meu melhor como dei na ilha”, disse a atriz em sua conta no Twitter oficial.

Mas ao mesmo tempo ela diz que o seu jogo foi limpo e não tem nenhum arrependimento: “Estou muito orgulhosa da minha trajetória, lutei com todas as forças e muitas vezes contra mim mesma e contra a saudade do meu filho. Eu fui quem eu tinha que ser e estou muito feliz com isso”. Veja os tweets.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade