Laura Keller e Jorge Souza despontam como favoritos no Power Couple Brasil, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi estão na berlinda

Publicado em 13/04/2016

O primeiro episódio do Power Couple Brasil na noite desta terça-feira (12), na Record, já mostrou que um casal tem grande vantagem sobre os demais. Laura Keller e Jorge Santos, ela atriz e ele empresário, são fortes competidores, bons de provas que exigem resistência, habilidade, agilidade e raciocínio lógico, sem contar que se conhecem muito bem, apesar de estarem juntos há pouco mais de um ano.

Saiba quais os finalistas do Power Couple, novo reality show da Record

Eles venceram as duas provas da estreia do programa, no desafio número um, as mulheres apostaram na habilidade de os homens executarem duas atividades: organizar uma despensa e responder a dez perguntas pessoais sobre suas esposas. No segundo, os maridos precisaram apostar na habilidade de suas esposas atrás do volante. Elas tiveram oito minutos para manobrar três carros – do lado de fora do veículo, os maridos tentaram ajudá-las.

Laura Keller e Jorge Santos arrasaram nas duas provas e somaram mais pontos, já Mario Velloso e Pietra Bertolazzi foram os piores, somaram menos pontos e estão na berlinda, aguardando o próximo casal que irão disputar com eles na próxima semana, quem fica e quem sai do Power Couple Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade